8 de set. de 2011

Tribunal Superior Eleitoral cassa prefeito de Caracol. O de Pedro II só se for com fisga!

 Em Pedro II Alvimar, o garimpeiro, garimpa a impunidade e bamburra com a inércia da oposição.

Dr. Macedo como é conhecido, foi cassado mais uma vez por acusação de compra de votos de acordo com decisão dessa vez pelo Tribunal Supremo Eleitoral.
O prefeito é acusado de compras de votos e de usar um funcionário da prefeitura que trabalhava no Cartório Eleitoral para praticar fraudes. O relator no TSE é o ministro Gilson Dipp.
Dr. Macêdo também responde a cinco processos:  dois por compra de voto, um por contratação de pessoal em período de campanha, um recurso contra diplomação e uma Aime.
A SITUAÇÃO é parecida com a de Pedro II. Com um detalhe: Em Caracol Nilson (casagrande), que foi candidato pelo PT além de denunciar as irregularidades ocorridas nas eleições, passou a  acompanhar par e passo os processos no TRE e no TSE. No caso de Pedro II, a AIME está há mais de um ano no TSE, conclusa para julgamento, sem andar um centímetro de onde está a exatos 14 meses. Pelo o andar da carruagem quando a ação for julgada,  será arquivada em decorrência da  perda de objeto. No nosso caso não há quem cuide, quem acompanhe, quem se importe. A impunidade garimpada por alvimar, prevalecerá mais uma vez na terra da opala e do prefeito garimpeiro, que, pelo visto, bamburrará mais uma vez pela inércia do PSB de Pedro II.  

Um comentário:

Anônimo disse...

interessa a quem a permanencia do prefeito de pedro II ? De quem é culpa disso está acontecendo? teve uma q na eleição pasada veio aqui e fizeram muitos conchavos com o prefeito e parece q o pacto com o diabo funcionou : ninguem toca na cassação do prefeito.